quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu Tutu

Ir em festas é sempre bom, mas todos nós sabemos que pra isso precisamos desembolsar uma boa grana. E se não soubermos como controlar não sobra dinheiro pra nada!
Aí sempre nos perguntamos: "para onde foi o meu dinheiro?"

Eu usava uma agenda pra anotar todos gastos e ganhos e, sempre tinha que levar pra lá e pra cá. Sem contar que, a cada ano precisava comprar uma nova.
E era assim que eu controlava meu dindim. Mas aí conheci o MeuTutu, e agora tenho o controle das minha finanças muito mais fácil. ;)

Meu Tutu é um programa onde você controla todos seus ganhos e gastos com facilidade, basta entrar no site e se cadastrar gratuitamente!



No site você também pode encontrar mais informações sobre: Quem Somos, Política de Privacidade, Ajuda e Contato.

Eu recomendo! Entre e comprove! :) MeuTutu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opinião! :)